FAQ Wowcase - Perguntas frequentes
Horário de Atendimento
Nossa central de atendimento funciona das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Você também pode nos enviar e-mail para [email protected]
ou através de nosso WhatsApp (11) 91676-7862 https://wa.me/message/IILMFHXOIYEMJ1
Cadastro
Para se cadastrar e comprar online, acesse nosso site e clique em "Cadastrar" no bonequinho a direita na parte superior. Preencha os dados solicitados e clique em Continuar. Poderá também ao adicionar suas compras ao carrinho e clicar em "Finalizar compra".
Descontos
Para conhecer nossas promoções, siga nosso Instagram https://www.instagram.com/wowcase.store/
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Frete
Estamos com frete grátis acima de R$99,90 para as regiões Sul e Sudeste :) ao informar seu CEP, o sistema automaticamente mostra as opções disponíveis de entrega. (Consulte promoção vigente para validade do frete grátis).
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.