FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$99,90

FAQ Wowcase - Perguntas frequentes

 

Horário de Atendimento

Nossa central de atendimento funciona das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Você também pode nos enviar e-mail para [email protected]

ou através de nosso WhatsApp (11) 91676-7862 https://wa.me/message/IILMFHXOIYEMJ1

 

Cadastro

Para se cadastrar e comprar online, acesse nosso site e clique em "Cadastrar" no bonequinho a direita na parte superior. Preencha os dados solicitados e clique em Continuar. Poderá também ao adicionar suas compras ao carrinho e clicar em "Finalizar compra".

 

Descontos

Para conhecer nossas promoções, siga nosso Instagram https://www.instagram.com/wowcase.store/

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: 

Frete

Estamos com frete grátis acima de R$99,90 para as regiões Sul e Sudeste :) ao informar seu CEP, o sistema automaticamente mostra as opções disponíveis de entrega. (Consulte promoção vigente para validade do frete grátis).

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:         

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.